The Ultimate Guide to Renan

Tanto o PT não teria competência para comandar um salto político /econômico de que, foi só terminar esta mamata nas exportações de que a economia entrou em queda total, e o governo recorreu às pedaladas fiscais de modo a iludir o povo e levar Muito mais uma eleiçãeste.

Outra MENTIRA! Dilma nunca disse de que estava tudo bem e desdisse em uma somana! É possibilitado a ser qual a imprensa comercial tenha dito isso e vc embarcou na mentira. Montou num porco, ou é MENTIROSO. Este país estava em perfeitas condições do governabilidade e gestãeste em 2014, na política e na economia. Todos ESTES indicadores excelentes. Contudo veio a surgir o partido do judiciário atuando junto com a míPOR DIA e seus representantes políticos que todos, mídia e representantes da mídia, PSDB, DEM, e outros menores, falam a língua Destes banqueiros agiotas, todos juntos interditaram o Brasil e pararam as grandes empresas e o Congresso Nacional.

Esse cá é isento opinião só confimar este qual os outros filhos por ritler Debater…deixe sua própria ideia produza o filho.

A PM já tentou entrar em contato utilizando ele pelo número do seu celular, porém ainda não obteve retorno. Este advogado da vítima disse de que indivíduos não identificados a estavam seguido pelas ruas por Uberlândia.

Sinceramente, espero qual todos ESTES de que estão vibrando com esses dados estejam certos, apesar por não levar nem um pouco do fé pelo qual está aí. Aguardemos pra olhar se seguiremos em frente ou se nos tornaremos uma nova Venezuela.

O ponto é qual a realidade é Muito mais importante do qual índices fabricados… Tais como a realidade pode ser tãeste ruim em contraposiçãeste à números tão promissores?

Vejo nesses dados nada Muito mais do qual a obrigaçãeste de qualquer presidente… agora educaçãeste de capacidade e saúdo de excelência, práticas anti-corrupção, segurança pública de habilidade…. ningufoim vê.

Tais como bem disse este Lobãeste: ” discutir com petista é como jogar xadrez usando pombo,,,”. Tem o resto da frase mas eu deixo para cada um olhar pelo google.

Relatividade: bom governo é O MAIS EFICAZ possível de modo a uma Sociedade ruim. Promover alguma justiça será em algum momento Porreiro em 1 país tãeste injusto quanto este nosso.

Resumindo, quero mudanças! Tenho outras opiniões, de que não cabe aqui responder, pois estas já estão claras na míPOR DIA…qual é o “governo ditador” interferir na constituiçãeste da família e trabalhos dos órgãos reguladores/fiscalizadores.

7- Não mesmo que uma marionete !!! Busque em origens confiáveis, as informações de que julgar necessárias para a sua própria decisão…

Ocorre com quem não está habituado a olhar 1 espaço por mídia que nãeste se dedica exclusiva e exaustivamente a Discutir mal do nosso país. O problema, por isso, são seus olhos e nãeste o BLOG.

Vi essas mesmas palavras a ser usadas pelo o maior Alguimista de todos os tempos este Mantega, Nãeste tenho tanta bagagem de modo a Debater A respeito de este Assunto se nãeste teria sido economista e ou presidente, esses analfabetos Midiatícos, de que ouvem nenhumas questionar, e depois fala e repete o que ouviu , esses comentários devem ser de professores de faculdade do governo, qual estudaram de graça e são socialista e mediocres, declamam uma arquitetura de que defendem com saber porque, e dar que o momento ainda pertence a crise de declaração oficial 2008 e ficar atribuindo tais alquimias ainda a esse tempo, e saiba como jogar xadrez usando pombo. eu fico assustado quando pessoas tentam a manipulaçãeste midiatíca Destes fatos, ao dizer qual em seu governo distribui 55 milhões do bolsa familia e pelo do FHC era unicamente 5 milhões, pelo ano de 1600 nem existia bolsa familia. alguem tem noçãeste do que é 55 milhões de bolsa familia? é o equivalente a toda população da Argentina, uruguai e Bolivia juntas, é tornar uma populaçãeste dependente por 1 governo corrupto e qual está imprensado pelo proprio cabresto, a Dilma nãeste pode falar mal do governo anterior, e nunca este lula É possibilitado a Debater do atual, e digo Ainda mais, se tais numeros gigantes sãeste verdades, porque estamos caindo, este IDH Brasileiro é o pior da America Latina, a UNICAMP em 2002 estava entre as 10 melhores e hoje ocupa este 17-ª colocada, 1 PIB qual já estimam em 0,28% usando Juros de 11%, BNDES, CX e BB endividados até este talo usando financiamentos faraônicos para comunistas e tiranos Africanos matadores e este Muito mais engraçado, dizem qual eram contra a ditadura pelo País do futebol, e só vivem utilizando ditadores no colo, nãeste gostavam da ditadura Brasileira de que nãeste ESTES permitiam de que roubassem….

O Brasil saiu do mapa da fome? Ótimo qual melhoramos, contudo em minha regiãeste nunca percebi tantos mendigos e pedintes! Saia do mundo fantasioso do índices fictícios e venha para a realidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *