O truque inteligente de Renan que ninguém é Discutindo

Esqueceu de incluir na lista os presos por corrupção qual em 2002 era = 00. Ou seja: até nisso o PT foi mais correto. Até o de que não foi provado foi punido

O qual a Lea escreveu possui Completa fundamento e claramente já demonstra qual ela possui o intelecto mais desenvolvido do de que este seu. Ela nãeste redigiu nenhum absurdo, nem fez propaganda do PSDB, mas expôs o qual Praticamente as pessoas honestas deveriam executar na hora de elaborar uma comparaçãeste.

É natural diferente o período Lula do de Dilma, năeste fosse Assim sendo este PT năeste estaria tăeste apavorado usando o risco real do perder as eleiçoes.

Outra MENTIRA! Dilma nunca disse de que estava tudo natural e desdisse em uma semanada! Têm a possibilidade de ser de que a imprensa comercial possua dito isso e vc embarcou na mentira. Montou num porco, ou é MENTIROSO. Este país estava em perfeitas condições de governabilidade e gestãeste em 2014, na política e na economia. Todos os indicadores excelentes. Mas veio a surgir este partido do judiciário atuando junto usando a míPOR DIA e seus representantes políticos que todos, míPOR DIA e representantes da mídia, PSDB, DEM, e outros menores, falam a língua Destes banqueiros agiotas, todos juntos interditaram o País do futebol e pararam as grandes empresas e este Congresso Brasileiro.

Bom… não vou enaltecer políticos, mesmo aqueles qual “teoricamente foram eleitos pelo povo”, tem qual ter muita fé para acreditar que nós os pusemos lá… não tenho este nosso nível do crendice.

Perdi a fé nesta discussão quando percebo vocabulários odiosos e tendenciosos cheios de elites, monopólios, mídia, “extraordinários índices do governo lula” , aliás essa é melhor, somos um povo de que vive na misé especialmenteria, vive desprovido educaçãeste, isento emprego decente, sem saúpor e isento vergonha na cara… mas nos orgulhamos por índices fabricados, é ótimo isso viu.

atual ta afundando usando roubalheiras a Petrobras, tais como fez com a eletrobras, E pra quem não sabe o Golpe nãeste foi militar, foi civil, se não fosse Getulio vargas este PT tinha feito a festa muito maior e este buraco negro seria pior…alimentar ESTES pobres e ser bancados pelos ricos é ótimo…igualmente queria.

Não, Cacau!! Agora está pior do qual Confira seu URL nunca esteve. Tais como nunca estivera tãeste natural tais como em 2014, quando instituiu-se a República de Curitiba para realizar este Brasil voltar à condição do colônia Destes países do hemisffoirio Norte.

Dúvido de que isto aconteça com a classe pobre ou rica, porém pode ter certeza que usando a méPOR DIA é normalíssimo.

Somos todos SEVERINOS, 1 só país com AS SUAS virtudes e defeitos!!! Nãeste existe República Paulista ou do qualquer outro estado de que queira viver a margem da realidade da República Federativa do País do futebol!

Mas tudo possui limites. O de que realizar quando 1 estupido completo, para além do professar estupidez ainda chama ao outros do estupido? José Daniel, você é tãeste burro que contraria as caracteristicas do vantagem da especie, seu comentario é do um chimpanzé batendo no teclado.

Gostei do blog, gostei da sua própria opiniãeste e principalmente os argumentos muito bem fundados e igualmente Acho que este brasileiros tinha qual ser mais verdadeiro com seus sentimentos e devia mostrar mais a sua própria opinião. Ao invés por assistir Globo faça coisas mais produtivas, por exemplo ler, caminhar, tomar atividades físicas, viajar e explorar esse mundo maravilhoso e viver verdades ao invés de simplesmente aceitar as mentiras das redes sociais, mítempo e “verdades” isento argumentos. Espero que gostem da minha opiniãeste e melhor ainda se nãeste gostem para através por argumentos permitam me trazer conhecimento ou vice-versa. ;)^

Mandado por volta para coisa por não haver leitos e ser altíssimo este perigo do infeçãeste hospitalar. Ficou na sua casa se dismilinguindo e abrindo feridas nas nádegas. Este neto dele, a sentido dos oito anos, não sabe fazer conta de somar e pouco Muito mais escreve além do nome.

Lula enfrentou isso com investimentos públicos e mesmo com crise este Brasil continuou crescendo. Este qual fez Dilma cortou investimentos públicos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *